Stratus Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DÚVIDAS SOBRE O STRATUS LX 97/97

Ir para baixo

DÚVIDAS SOBRE O STRATUS LX 97/97 Empty DÚVIDAS SOBRE O STRATUS LX 97/97

Mensagem  vinicius.berni Seg Ago 04, 2014 1:56 pm

Bom dia Sr's!

Seguinte, estou pensando em adquirir um Stratus LX 97/97. Não conheço o carro, porém gostei do conforto e principalmente do preço.Ótimo custo x benefício (Ao que parece...)

Já tive alguns carros, inclusive um Suzuki IGNIS, que assim como o STRATUS é mal visto por muitos pela falta de peças e mecânicos. Portanto o fator, carro importado não me assusta. Gosto de carro, gosto de mecânica e cuidar do carro para mim é terapia...

Bom, vamos ao que interessa. Gostaria da opinião do Sr's quanto à alguns itens:

1 - Confiabilidade mecânica: O carro costuma dar problema? Quais são os defeitos mais frequentes?
2 - Peças: Fiz uma breve pesquisa e encontrei muita gente que vende peça para stratus. Na prática, isto procede? ou seja, precisando de peças é fácil conseguir?
3 - Consumo: Tenho ciência que se trata de um V6. Não espero que ele faça 10km/l na cidade. Porém, não tenho condição de sustentar um carro que faça 3km/l. Qual o consumo real deste carro, baseado na experiência dos Sr's?
4 - Mecânicos: Moro em Porto Alegre / RS. Alguém conhece mecânico bom por aqui?
5 - Opinião geral: De modo geral, vale a pena ter o carro? Prós e Contras ?

Sei que estou perguntando muita coisa, espero que possam ajudar...

Grande abraço!

vinicius.berni

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/08/2014
Idade : 37
Localização : Porto Alegre/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos