Stratus Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprar um stratus

2 participantes

Ir para baixo

Comprar um stratus Empty Comprar um stratus

Mensagem  Cláudio Lemos Dom Dez 09, 2012 6:42 pm

Estou prestes a comprar um stratus, porém esse é do jeito que eu quero, unico dono, manual, completão e unico dono!... e com freios abs!! Carro fantástico.. Porém para compra-lo tenho que viajar até SP.. Alguém aki poderia me ajudar, alguém que fosse de SP, desse uma olhada no carro para mim, segue o telefone e o endereço.. Ficaria muito agradecido.. 5542-3000
R: ANTONIO DE MACEDO SOARES, 1867 - São Paulo - SP O carro é um Chrysler stratus na cor vinho, com esses opcionais que cite, queria que olhasse motor, suspensão lataria, e desse um rolé pra sentir o carro, e me falar se realmente compensa, pq pelo preço achei bem em conta.. Porém irei adquirir o carro no início de janeiro. Alguém se candidata, se sim, FIcarei muito feliz pela ajuda de vcs. Meu sonho é ter um carro desses, quero trabalhar como motorista de noivas Aki em Belo horizonte está carente de carros desse porte, só tem fusion, então quero quebrar esses paradigma... E se realmente o carro for inteiro não irá fazer feio nessas ocasiões... Grato um abraço a todos!!!! Very Happy Tenho um amigo de Brasília que importa peças de fora para mim caso eu precise, ela compra direto do ebay!!... Tenho a faca e o queijo na mão só falta o carro!!..

Cláudio Lemos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar um stratus Empty stratus 98

Mensagem  samuel illiano Qui Jun 06, 2013 7:19 pm

oi boa tarde , não sei se comprou o carro ou não, tenho um modelo 98 impecável, se quiser ver fotos ou testar o carro , fica a vontade

abs

samuel illiano

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos