Stratus Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

stratus lx 2.5

3 participantes

Ir para baixo

stratus lx 2.5  Empty stratus lx 2.5

Mensagem  mauricio2013 Seg Ago 19, 2013 2:24 am

Boa noite , estou com uma duvida .. tenho uma oportunidade de comprar um stratus 98 com 170.000 km aparentemente esta normal dei uma volta no quarterao com a nave e gostei do carro ,mais tenho medo de ficar na mao principalmente por peças e manutencao cara ....alguem poderia me orientar pra nao entrar numa furada pois fiquei sabendo que o carro é dificil de quebrar ...

mauricio2013

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

stratus lx 2.5  Empty Re: stratus lx 2.5

Mensagem  João Luis Massaretto Qua Ago 28, 2013 2:38 pm

mauricio2013 escreveu:Boa noite , estou com uma duvida .. tenho uma oportunidade de comprar um stratus 98 com 170.000 km aparentemente esta normal dei uma volta no quarterao com a nave e gostei do carro ,mais tenho medo de ficar na mao principalmente por peças e manutencao cara ....alguem poderia me orientar pra nao entrar numa furada pois fiquei sabendo que o carro é dificil de quebrar ...
Mauricio vc não disse de onde é, o que posso lhe dizer é que as peças não são difíceis de achar pela internet e os preços não são tão ruins assim como falam, em lojas de autopeças comuns esquece, vc precisa de um bom mecânico de confiança que não fique "tentando" consertar pois quanto mais curioso ele for os problemas aumentam, troca de óleo, alinhamento, balanceamento, iluminação, bateria, pintura, funilaria são como dos carros normais, fique atento ao módulo da injeção que se der problema custa caro e ande devagar com ele pois é baixo e pras nossas ruas esburacadas ele bate em baixo ok! - Seja feliz com sua nave.

João Luis Massaretto

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

stratus lx 2.5  Empty Custo beneficio vale apena!

Mensagem  Alexandre Santos Ribeiro Ter Jan 28, 2014 12:55 pm

João Luis Massaretto escreveu:
mauricio2013 escreveu:Boa noite , estou com uma duvida .. tenho uma oportunidade de comprar um stratus 98 com 170.000 km aparentemente esta normal dei uma volta no quarterao com a nave e gostei do carro ,mais tenho medo de ficar na mao principalmente por peças e manutencao cara ....alguem poderia me orientar pra nao entrar numa furada pois fiquei sabendo que o carro é dificil de quebrar ...
Mauricio vc não disse de onde é, o que posso lhe dizer é que as peças não são difíceis de achar pela internet e os preços não são tão ruins assim como falam, em lojas de autopeças comuns esquece, vc precisa de um bom mecânico de confiança que não fique "tentando" consertar pois quanto mais curioso ele for os problemas aumentam, troca de óleo, alinhamento, balanceamento, iluminação, bateria, pintura, funilaria são como dos carros normais, fique atento ao módulo da injeção que se der problema custa caro e ande devagar com ele pois é baixo e pras nossas ruas esburacadas ele bate em baixo ok! - Seja feliz com sua nave.

 Very Happy Mauricio, Eu tinha anteriormente um celta spirit 1.0 2006 pelado sem nenhum acessório, gastei na época de solteiro  Cool  uma grama pra equipar o carro com vidro elétrico travas farol de xênon rodas etc..
Quando casei e tive minha filha tive a necessidade de um carro maior para toda família (mulher, sogra, cunhados, filha etc)
Mas eu tinha um sonho de ter um carro super completo e potente pra viajar tranquilo com velocidade e segurança!
Foi quando por ironia do destino encontrei um CHRYSLER STRATUS ABANDONADO! aquele não valia a pena mas comecei pesquisar tudo sobre o Stratus lx 2.5: veja voce mesmo (opinião dos donos)
http://www.carrosnaweb.com.br/opiniaolista.asp?fabricante=Chrysler&modelo=STRATUS

 Surprised  Eu te digo estou com um com 65 mil o status é um super automóvel, muito a frente do seu tempo (da época 1999) não troco por nenhum zero km hoje , itens de segurança é o melhor da época! e não deixa a desejar pra nenhum atual,
Pra quem cuida bem do seu carro e gosta cuidar de carro mesmo, vale pena é só SEGUIR A RISCA A MANUTENÇÃO PREVENTIVA!
O problema maior são os MEXANICOS! (mecânicos que não conhece este tipo de carro) Tomei um prejuízo enorme com o meu, o Safado me arranhou uma das rodas, estragou  a buzina, deixou fio do alarme pendurado sem fita isolante, colocou peças aonde não tinha.,  Mad  pra não perder a linha e assinar um B.O na delegacia nunca mais voltei na oficina Twisted Evil
(Av Cangaíba, 1710, Cangaiba, São Paulo - SP, 3712000 )  Twisted Evil  CUIDADO É UMA VERDADEIRA CARNIFICINA AUTOMOTIVA!  Twisted Evil
Alexandre Santos Ribeiro
Alexandre Santos Ribeiro

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 43

http://shadaysystem.wix.com/alexandre

Ir para o topo Ir para baixo

stratus lx 2.5  Empty Re: stratus lx 2.5

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos