BUCHAS DE PU - POLIURETANO NO STRATUS
Stratus Clube :: Geral :: Manutenção
Página 1 de 1
BUCHAS DE PU - POLIURETANO NO STRATUS
Bom dia galera, sou o mais novo feliz proprietário de um stratus le ano 99, o carro é muito show, eu tinha antes um civic 2001 e até agora não me arrependo de mudar de carro, apesar da mecânica do stratus ser beeem mais cara, ainda estou morrendo de amores por meu novo brinquedo, mas ele está com a suspensão dianteira fazendo barulho e socando quando ando nas ruas esburacadas de BH, levei em algumas oficinas aqui da minha cidade, e infelizmente nenhuma me pareceu muito confiável para mexer no carro, todos dizem que não tem o costume com ele, mas que tem a tal "experiencia de mecanica" rsrsrs, dá até medo!
Fui na oficina RECUPERAUTO, especializada em suspensão, o cara fuçou lá, deu uma volta no carro, e disse que tenho que trocar quase tudo na frente, só que eu sei que não está tudo ruim assim, só para se ter uma idéia, ele me cobrou R$ 3.500,00 só para mexer na parte da frente da suspensão, estou pensando em procurar outro lugar, uma das coisas que ví no orçamento, e as buchas, andei pesquisando e olhando aqui, achei as buchas da parte frontal em PU, gostaria de saber se alguem aqui do fórum ja usou buchas desse material em um stratus, alguem pode me dar alguma dica? será que vale a pena trocar todas as buchas da parte da frente por essas de PU, agradeço desde já a atenção galera!
Fui na oficina RECUPERAUTO, especializada em suspensão, o cara fuçou lá, deu uma volta no carro, e disse que tenho que trocar quase tudo na frente, só que eu sei que não está tudo ruim assim, só para se ter uma idéia, ele me cobrou R$ 3.500,00 só para mexer na parte da frente da suspensão, estou pensando em procurar outro lugar, uma das coisas que ví no orçamento, e as buchas, andei pesquisando e olhando aqui, achei as buchas da parte frontal em PU, gostaria de saber se alguem aqui do fórum ja usou buchas desse material em um stratus, alguem pode me dar alguma dica? será que vale a pena trocar todas as buchas da parte da frente por essas de PU, agradeço desde já a atenção galera!
ERICK EYDAN- Mensagens : 1