Stratus Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Central multimedia para o Stratus 2.5 LX ano 2000, existe?

2 participantes

Ir para baixo

Central multimedia para o Stratus 2.5 LX ano 2000, existe? Empty Central multimedia para o Stratus 2.5 LX ano 2000, existe?

Mensagem  thianini Qui Jan 16, 2014 6:07 pm

Alguém poderia me dizer se existe central multimedia para comprar para o Stratus 2.5 LX com GPS, DVD, etc? Obrigado!

thianini

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central multimedia para o Stratus 2.5 LX ano 2000, existe? Empty Tamben quero !!

Mensagem  Alexandre Santos Ribeiro Sex Jan 17, 2014 10:56 am

thianini escreveu:Alguém poderia me dizer se existe central multimídia para comprar para o Stratus 2.5 LX com GPS, DVD, etc? Obrigado!

Colega também  estou querendo comprar uma completaça com tudo (tv, dvd, radio cd, mp3, gps, bluetooth,)
Pesquisando descobri que o encaixe do som do carro do Stratus (todos) é de 1,5 (UM DIN E MEIO) e não dois DIN como é a medida padrão da maioria das centrais multimídia, dai a dificuldade para encontrar.

Existem aquelas de marcas duvidosas (ching ling) que servem direitinho no encaixe, mas eu particularmente não tenho coragem de comprar, é de dificio manutenção e  não tem assistência técnica, quebro ferro joga no lixo e pronto!
Alexandre Santos Ribeiro
Alexandre Santos Ribeiro

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 43

http://shadaysystem.wix.com/alexandre

Ir para o topo Ir para baixo

Central multimedia para o Stratus 2.5 LX ano 2000, existe? Empty Re: Central multimedia para o Stratus 2.5 LX ano 2000, existe?

Mensagem  thianini Sex Jan 17, 2014 11:41 am

Alexandre Santos Ribeiro escreveu:
thianini escreveu:Alguém poderia me dizer se existe central multimídia para comprar para o Stratus 2.5 LX com GPS, DVD, etc? Obrigado!

Colega também  estou querendo comprar uma completaça com tudo (tv, dvd, radio cd, mp3, gps, bluetooth,)
Pesquisando descobri que o encaixe do som do carro do Stratus (todos) é de 1,5 (UM DIN E MEIO) e não dois DIN como é a medida padrão da maioria das centrais multimídia, dai a dificuldade para encontrar.

Existem aquelas de marcas duvidosas (ching ling) que servem direitinho no encaixe, mas eu particularmente não tenho coragem de comprar, é de dificio manutenção e  não tem assistência técnica, quebro ferro joga no lixo e pronto!


Então amigão, eu achei no ebay ou amazon, não me lembro agora, alguns que se diziam aptos para o Stratus, porém em preço de dólares americanos estava acima de 400,00...achei bem caro...agora não sei se serve mesmo, agora q vc disse que é um din e meio, isso já me ajuda a refinar a busca pois não sabia dessa informação!rs

Caso vc tenha achado algum aí, me passa, mesmo que seja Ching Ling, vou dar uma pesquisada pra ver se é bom e tal!

Obrigado pela resposta amigão!

Abraço!

thianini

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central multimedia para o Stratus 2.5 LX ano 2000, existe? Empty Re: Central multimedia para o Stratus 2.5 LX ano 2000, existe?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos