Stratus Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema Funcionamento - ( Check Engine Acesa + Luz Do Imobilizador Acesa )

4 participantes

Ir para baixo

Problema Funcionamento - ( Check Engine Acesa + Luz Do Imobilizador Acesa ) Empty Problema Funcionamento - ( Check Engine Acesa + Luz Do Imobilizador Acesa )

Mensagem  coichivieira Qua Nov 20, 2013 10:59 pm

Alguém pode sugerir o que pode ser por favor?  estava dirigindo normalmente o carro, quando estacionei o carro e desliguei, depois de uns 40 minutos em que voltei e fui ligar o carro , ele ligou normalmente, 20 segundos depois ele desligou, ai eu virava ele ligava e morria, chamei o mecânico, ele trocou a bobina, porém o problema persistiu, ele disse que estava cortando pulsos dos bicos, ai ele jogou combustivel em um tal de TBI, por algumas vezes... até que do nada o carro voltou a funcionar, porém notei a luz do CHECK ENGINE acesa e uma luz vermelha ao lado da Temperatura tb acesa ( luz do imobilizador) ....    o que pode ser ?

coichivieira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Problema Funcionamento - ( Check Engine Acesa + Luz Do Imobilizador Acesa ) Empty (PROBLEMA DO OSMAR COM O RELE)

Mensagem  Alexandre Santos Ribeiro Sáb Nov 30, 2013 2:20 pm

coichivieira escreveu:Alguém pode sugerir o que pode ser por favor?  estava dirigindo normalmente o carro, quando estacionei o carro e desliguei, depois de uns 40 minutos em que voltei e fui ligar o carro , ele ligou normalmente, 20 segundos depois ele desligou, ai eu virava ele ligava e morria, chamei o mecânico, ele trocou a bobina, porém o problema persistiu, ele disse que estava cortando pulsos dos bicos, ai ele jogou combustível em um tal de TBI, por algumas vezes... até que do nada o carro voltou a funcionar, porém notei a luz do CHECK ENGINE acesa e uma luz vermelha ao lado da Temperatura tb acesa ( luz do imobilizador) ....    o que pode ser ?
Colega também estou com um problema deste parecido, de vez enquanto aparece no meu (Stratus 2.5 LX 99/99)., descobri que é um problema de OSMAR (os maus contatos ) com um fuzivel "numero 10" da caixa externa (DENTRO DO CAPO DO MOTOR) e o "RELÊ DE CONTROLE DE TRANSIÇÃO" parece loucura o que tem a ver a transição com o bloqueador o modulo do cambio trabalha junto com  o modulo do motor, os dois trocam informações constantemente entre os sensores de monitoramento!
Ao limpar o fuziveu e trocar o de posição o problema sumi por algumas semanas mas no meu caso eu preciso trocar o relê por um relê novo!
Alexandre Santos Ribeiro
Alexandre Santos Ribeiro

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 43

http://shadaysystem.wix.com/alexandre

Ir para o topo Ir para baixo

Problema Funcionamento - ( Check Engine Acesa + Luz Do Imobilizador Acesa ) Empty Re: Problema Funcionamento - ( Check Engine Acesa + Luz Do Imobilizador Acesa )

Mensagem  Alexandre Santos Ribeiro Seg Jan 13, 2014 5:04 pm

alexandre santos ribeiro escreveu:
coichivieira escreveu:Alguém pode sugerir o que pode ser por favor?  estava dirigindo normalmente o carro, quando estacionei o carro e desliguei, depois de uns 40 minutos em que voltei e fui ligar o carro , ele ligou normalmente, 20 segundos depois ele desligou, ai eu virava ele ligava e morria, chamei o mecânico, ele trocou a bobina, porém o problema persistiu, ele disse que estava cortando pulsos dos bicos, ai ele jogou combustível em um tal de TBI, por algumas vezes... até que do nada o carro voltou a funcionar, porém notei a luz do CHECK ENGINE acesa e uma luz vermelha ao lado da Temperatura tb acesa ( luz do imobilizador) ....    o que pode ser ?
Colega também estou com um problema deste parecido, de vez enquanto aparece no meu (Stratus 2.5 LX 99/99)., descobri que é um problema de OSMAR (os maus contatos ) com um fuzivel "numero 10" da caixa externa (DENTRO DO CAPO DO MOTOR) e o "RELÊ DE CONTROLE DE TRANSIÇÃO" parece loucura o que tem a ver a transição com o bloqueador o modulo do cambio trabalha junto com  o modulo do motor, os dois trocam informações constantemente entre os sensores de monitoramento!
Ao limpar o fuziveu e trocar o de posição o problema sumi por algumas semanas mas no meu caso eu preciso trocar o relê por um relê novo!

Troquei o relê, mas o problema persiste desconectei e limpei os conectores do módulos e do cambio.
 Sad  (NÃO FUNCIONOU O NOSSO PROBLEMA PERCISTE)    Embarassed
Alexandre Santos Ribeiro
Alexandre Santos Ribeiro

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 43

http://shadaysystem.wix.com/alexandre

Ir para o topo Ir para baixo

Problema Funcionamento - ( Check Engine Acesa + Luz Do Imobilizador Acesa ) Empty Re: Problema Funcionamento - ( Check Engine Acesa + Luz Do Imobilizador Acesa )

Mensagem  Thefime Sáb Jan 18, 2014 3:59 am

Scanner no carro la vai te dizer o que fazer, to em sp e tenho scanner se precisar tamos ai

Thefime

Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/03/2013
Localização : Guarujá

http://www.clubedostratus.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema Funcionamento - ( Check Engine Acesa + Luz Do Imobilizador Acesa ) Empty Re: Problema Funcionamento - ( Check Engine Acesa + Luz Do Imobilizador Acesa )

Mensagem  navarroloped Sex Jun 26, 2015 10:55 pm

Boa noitr, tenho um caso parecido, ele liga normal, mas de vez em quando aparece a mensagem `check engine´ e o carro morre, ligo e ele funciona normal novente, aconteceu com alguem ja?

navarroloped

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Problema Funcionamento - ( Check Engine Acesa + Luz Do Imobilizador Acesa ) Empty Re: Problema Funcionamento - ( Check Engine Acesa + Luz Do Imobilizador Acesa )

Mensagem  Thefime Sáb Jun 27, 2015 12:53 pm

coichivieira escreveu:Alguém pode sugerir o que pode ser por favor?  estava dirigindo normalmente o carro, quando estacionei o carro e desliguei, depois de uns 40 minutos em que voltei e fui ligar o carro , ele ligou normalmente, 20 segundos depois ele desligou, ai eu virava ele ligava e morria, chamei o mecânico, ele trocou a bobina, porém o problema persistiu, ele disse que estava cortando pulsos dos bicos, ai ele jogou combustivel em um tal de TBI, por algumas vezes... até que do nada o carro voltou a funcionar, porém notei a luz do CHECK ENGINE acesa e uma luz vermelha ao lado da Temperatura tb acesa ( luz do imobilizador) ....    o que pode ser ?

Quando acende a Luz vermelha do imobilizador e sinal de falta de comunicação do modulo motor como o modulo de carroceria, quando o meu deu problema foi modulo, comprei um novo e desabilitei Key CODE e nunca mais vai dar pau por isso quando o modulo fica bloqueado ele conta o sinal dos bicos. Todos Stratus de chave cinza ou marro tem key code.

Thefime

Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/03/2013
Localização : Guarujá

http://www.clubedostratus.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema Funcionamento - ( Check Engine Acesa + Luz Do Imobilizador Acesa ) Empty Re: Problema Funcionamento - ( Check Engine Acesa + Luz Do Imobilizador Acesa )

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos