Stratus Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CHECK ENGINE

3 participantes

Ir para baixo

CHECK ENGINE Empty CHECK ENGINE

Mensagem  eduardo lino brandao Sáb Ago 03, 2013 3:11 pm

MEU STRATUS LX 2.5 - 2000 ACENDEU UMA LUZ NO PAINEL "CHECK ENGINE" E ESTA ACESA CONSTANTEMEMNTE E O CARRO ESTA VIBRANDO, FALHANDO UM POUCO. ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR?

eduardo lino brandao

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CHECK ENGINE Empty CHECK ENGINE

Mensagem  Bruno Nanikets Sex Set 27, 2013 1:59 am

eduardo lino brandao escreveu:MEU STRATUS LX 2.5 - 2000 ACENDEU UMA LUZ NO PAINEL "CHECK ENGINE" E ESTA ACESA CONSTANTEMEMNTE E O CARRO ESTA VIBRANDO, FALHANDO UM POUCO. ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR?
Essa luz acende quando a algum problema mecânico no motor, você deve leva-lo a oficina para o mecânico passar o aparelho e descobrir o problema. Essa luz também acende se a tampa do tanque de combustível não tiver ido bem fechada!

Bruno Nanikets

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 33
Localização : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

CHECK ENGINE Empty SCANER

Mensagem  Alexandre Santos Ribeiro Sáb Nov 30, 2013 2:31 pm

eduardo lino brandao escreveu:MEU STRATUS LX 2.5 - 2000 ACENDEU UMA LUZ NO PAINEL "CHECK ENGINE" E ESTA ACESA CONSTANTEMENTE E O CARRO ESTA VIBRANDO, FALHANDO UM POUCO. ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR?
È realmente quando esta luz CHECK ENGINE acende  e fica acessa, é que o motor este com algum problema no sistema de injeção eletrônica, ele entra em um modo de emergência para isolar parcialmente o problema e funciona no modo emergencial, É COMO O CARRO ESTIVESSE FALANDO: (TO QUEBRANDO SEU GALHA PRA VOCÊ NÃO FICAR NA RUA, ME LEVA PRA OFICINA AGORA POR FAVOR!)

Se voce continuar rodando com ele assim, vai causar estragos em outros componentes como por exemplo no cambio! que não aceita muito bem trabalhar neste regime, pois os dois módulos do (cambio e motor) não se entende muito bem!
Alexandre Santos Ribeiro
Alexandre Santos Ribeiro

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 43

http://shadaysystem.wix.com/alexandre

Ir para o topo Ir para baixo

CHECK ENGINE Empty Re: CHECK ENGINE

Mensagem  Alexandre Santos Ribeiro Ter Jan 28, 2014 4:36 pm

eduardo lino brandao escreveu:MEU STRATUS LX 2.5 - 2000 ACENDEU UMA LUZ NO PAINEL "CHECK ENGINE" E ESTA ACESA CONSTANTEMEMNTE E O CARRO ESTA VIBRANDO, FALHANDO UM POUCO. ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR?

 scratch Galera ouvi falar que existe um procedimento de verificação do CÓDIGO DO ERRO SEM usar um Scanner Automotivo

Alguém já tentou este procedimento e conseguiu ?:

bounce  Chave de ignição desligada - ligue -desligue -ligue - desligue -ligue a ignição , aguarde por 5 segundos e a lâmpada de diagnóse começara a transmitir os códigos de falhas.


 Rolling Eyes  No meu stratus lx 2.5 99/99 não funciona de jeito nenhum!
Alexandre Santos Ribeiro
Alexandre Santos Ribeiro

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 43

http://shadaysystem.wix.com/alexandre

Ir para o topo Ir para baixo

CHECK ENGINE Empty Re: CHECK ENGINE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos