Stratus Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas no ponteiro do painel de instrumentos

5 participantes

Ir para baixo

Problemas no ponteiro do painel de instrumentos  Empty Problemas no ponteiro do painel de instrumentos

Mensagem  Alexandre Santos Ribeiro Seg Dez 17, 2012 2:23 pm

Ola amigos e amantes do conforto e estilo (Chrysler Stratus)

Acabo de adiquirir uma bela maquina Chrysler Stratus 2.5 V6 automático 97/98 Completo!
porem tenho um problema no meu chrysler que ainda não tive tempo com a correria do dia a dia em levar para verificar:

O problema é o painel de instrumentos durante um passeio ou em alguns momentos o painel simplesmente desliga Shocked todos os ponteiros e no display aparece a palavra (no bost) Shocked e dai em diante não volta mais fica alternando entre (no bost) eo display volta a marcar novamente como o cambio estivesse na posição (P), o restante continua normalmente! com tudo funcionando normalmente! o carro não desliga e não para de funcionar.
Mesmo eu desligando e dando a partida novamente o problema persiste!

As vezes demora de acontecer!

Alguem já teve ou vil alguma coisa parecido? já le o manual de ponta a ponta e não encontrei nada!
help me! affraid


Alexandre Santos Ribeiro
Alexandre Santos Ribeiro

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 43

http://shadaysystem.wix.com/alexandre

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas no ponteiro do painel de instrumentos  Empty meu pobrema e mais serio

Mensagem  ralph levi baes de brito Qua Jan 16, 2013 6:02 pm

alexandre santos ribeiro escreveu:Ola amigos e amantes do conforto e estilo (Chrysler Stratus)

Acabo de adiquirir uma bela maquina Chrysler Stratus 2.5 V6 automático 97/98 Completo!
porem tenho um problema no meu chrysler que ainda não tive tempo com a correria do dia a dia em levar para verificar:

O problema é o painel de instrumentos durante um passeio ou em alguns momentos o painel simplesmente desliga Shocked todos os ponteiros e no display aparece a palavra (no bost) Shocked e dai em diante não volta mais fica alternando entre (no bost) eo display volta a marcar novamente como o cambio estivesse na posição (P), o restante continua normalmente! com tudo funcionando normalmente! o carro não desliga e não para de funcionar.
Mesmo eu desligando e dando a partida novamente o problema persiste!

As vezes demora de acontecer!

Alguem já teve ou vil alguma coisa parecido? já le o manual de ponta a ponta e não encontrei nada!
help me! affraid



ralph levi baes de brito

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas no ponteiro do painel de instrumentos  Empty Nem tudo que reluz é ouro

Mensagem  Alexandre Santos Ribeiro Sáb Ago 31, 2013 1:58 am

Descobri por intemedio do meu terceiro Stratus 2.5 lx (Tive 3 em menos de um ano).
Que este problema esta em um rele que esta na parte da frente na caixa de fuzivel do compartimento do motor, olhando de frente procarro apos abrir o capo é o segundo rele

(https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/571/i6y.gif/)

este rele trbalha em paralelo com um fizivel tambem, porem quando o rele não está mais dando conta do recado (funcionado 100%) este problema aparece! pois o rele desarma causando exatamente esta problema, efetuei a troca do rele por outro usado que na vedade e sumil por um tempo vou trocar por um novinho e vai ficar zerado!

O problema é que estes rele que vão na frente no copartilhamento do motor náo é igual a os reles comun ele é diferente e não se acha em qualquer lugar!!
Assim que eu efetuar atroca eu informo todo o procedimento correto pra eliminar este problema!
Alexandre Santos Ribeiro
Alexandre Santos Ribeiro

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 43

http://shadaysystem.wix.com/alexandre

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas no ponteiro do painel de instrumentos  Empty Problemas no Painel

Mensagem  Reginaldo Camargo Ter Set 24, 2013 3:40 pm

O meu Stratus tem o mesmo defeito alguém sabe a solução??





quote="alexandre santos ribeiro"]Ola amigos e amantes do conforto e estilo (Chrysler Stratus)

Acabo de adiquirir uma bela maquina Chrysler Stratus 2.5 V6 automático 97/98 Completo!
porem tenho um problema no meu chrysler que ainda não tive tempo com a correria do dia a dia em levar para verificar:

O problema é o painel de instrumentos durante um passeio ou em alguns momentos o painel simplesmente desliga :shock:todos os ponteiros e no display aparece a palavra (no bost) :shock:e dai em diante não volta mais fica alternando entre (no bost) eo display volta a marcar novamente como o cambio estivesse na posição (P), o restante continua normalmente! com tudo funcionando normalmente! o carro não desliga e não para de funcionar.
Mesmo eu desligando e dando a partida novamente o problema persiste!  

As vezes demora de acontecer!

Alguem já teve ou vil alguma coisa parecido? já le o manual de ponta a ponta e não encontrei nada!
help me!  affraid  


 [/quote]

Reginaldo Camargo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas no ponteiro do painel de instrumentos  Empty Re: Problemas no ponteiro do painel de instrumentos

Mensagem  Marcos Henrique Sex Set 27, 2013 12:51 am

Galera o meu stratus apaga somente o contagiros, o que será?

Marcos Henrique

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas no ponteiro do painel de instrumentos  Empty Problemas eletricos

Mensagem  Thefime Ter Out 08, 2013 1:18 am

O de aparecer o NO BUS no painel e falta de comunicação com os módulos que para quem não conhece possui 5 no Stratus 1 modulo de motor 2 modulo de cambio 3 modulo de ABS 4 modulo de carroceria 5 modulo de airbag.

Vários problemas com esses carros se resume a problemas elétricos, já vi gente chegar aqui e dizer que ja tinha queimado 2 módulos e não achar o problema.

Um dos maiores causadores de problemas nesses carros esta na caixa de fusível no compartimento do motor ela comanda quase todo o veiculo (partes principais). uma boa verificação evita muito dinheiro gasto com curiosos e peças.


Thefime

Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/03/2013
Localização : Guarujá

http://www.clubedostratus.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas no ponteiro do painel de instrumentos  Empty (MENSAGEN NO BUS)

Mensagem  Alexandre Santos Ribeiro Qua Dez 18, 2013 2:08 pm

Thefime escreveu:O de aparecer o NO BUS no painel e falta de comunicação com os módulos que para quem não conhece possui 5 no Stratus 1 modulo de motor 2 modulo de cambio 3 modulo de ABS 4 modulo de carroceria 5 modulo de airbag.

Vários problemas com esses carros se resume a problemas elétricos, já vi gente chegar aqui e dizer que ja tinha queimado 2 módulos e não achar o problema.

Um dos maiores causadores de problemas nesses carros esta na caixa de fusível no compartimento do motor ela comanda quase todo o veiculo (partes principais). uma boa verificação evita muito dinheiro gasto com curiosos e peças.


É realmente estou convencido que é um problema de mau contato no fuzivel, após trocar o rela em questão o problema persiste no fuzivel que trabalha em paralelo., É o encaixe do fuzil, que não é acessível,  Mad  acho que vou ter que tomar coragem pra mexer na casa do marimbondo Shocked  !! (DESMONTAR A CAIXA DE FUZIVEL E CONSERTAR)

 Embarassed  O pior é que pode vir a dar problema nos outros conectores ! me desejem boa sorte colegas!!!
Alexandre Santos Ribeiro
Alexandre Santos Ribeiro

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 43

http://shadaysystem.wix.com/alexandre

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas no ponteiro do painel de instrumentos  Empty (MENSAGEN NO BUS)

Mensagem  Alexandre Santos Ribeiro Qui Jan 23, 2014 4:31 pm

Alexandre Santos Ribeiro escreveu:
Thefime escreveu:O de aparecer o NO BUS no painel e falta de comunicação com os módulos que para quem não conhece possui 5 no Stratus 1 modulo de motor 2 modulo de cambio 3 modulo de ABS 4 modulo de carroceria 5 modulo de airbag.

Vários problemas com esses carros se resume a problemas elétricos, já vi gente chegar aqui e dizer que ja tinha queimado 2 módulos e não achar o problema.

Um dos maiores causadores de problemas nesses carros esta na caixa de fusível no compartimento do motor ela comanda quase todo o veiculo (partes principais). uma boa verificação evita muito dinheiro gasto com curiosos e peças.


É realmente estou convencido que é um problema de mau contato no fuzivel, após trocar o rela em questão o problema persiste no fuzivel que trabalha em paralelo., É o encaixe do fuzil, que não é acessível,  Mad  acho que vou ter que tomar coragem pra mexer na casa do marimbondo Shocked  !! (DESMONTAR A CAIXA DE FUZIVEL E CONSERTAR)

 Embarassed  O pior é que pode vir a dar problema nos outros conectores ! me desejem boa sorte colegas!!!



 Embarassed  Já verifiquei mas ainda não encontrei a solução do problema  No
Alexandre Santos Ribeiro
Alexandre Santos Ribeiro

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 43

http://shadaysystem.wix.com/alexandre

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas no ponteiro do painel de instrumentos  Empty Re: Problemas no ponteiro do painel de instrumentos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos