Stratus Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cambio stratus v6 2.5 demora para engatar 1 marcha

Ir para baixo

Cambio stratus v6 2.5 demora para engatar 1 marcha Empty Cambio stratus v6 2.5 demora para engatar 1 marcha

Mensagem  paulo celso sacchitiello Qua Mar 18, 2015 8:04 pm

Olâ meu nome é Celso meu carro começou apresentar o seguinte problema ,quando frio engato no D ele demora 5 segundos ai saio quando paro em um farol ele vai para segunda ai demora uns 10 segundos ai engata a 1 dando um pequeno tranco e assim vai anda normal ate o próximo farol isto acontece do mesmo jeito andando com ele no manual depois de 15 a 20 minutos esquentando bem ele volta a funcionar normalmente ,e tem mais tem a luz do ABS e da bateria acende no painel depois de 5 minutos de ligado,se eu desligar e ligar ela apaga e fica mais 5 minutos apagada e depois acende e ai vai,meu adoro meu carro mais confesso que estou com medo diante de tanta luz acendendo atoa ,cambio dando problema ahhhh tem mais vejo uma pequena oscilação nas luzes do painel e da lanterna farol a tempos que faz isto pensei ser bateria mais não é ela oscila de acordo com o motor só acontece com o carro ligado alguém pode me dar respostas pelo amor de DEUS!!!!

paulo celso sacchitiello

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos