Stratus Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stratus LX 2.5 parou de acelerar e agora de ligar!

2 participantes

Ir para baixo

Stratus LX 2.5 parou de acelerar e agora de ligar! Empty Stratus LX 2.5 parou de acelerar e agora de ligar!

Mensagem  AdrianPereira Sex Jan 09, 2015 2:19 pm

Olá, tenho um Stratus 2.5, o mesmo havia batido o cárter, impedindo o pescador de enviar óleo ao cabeçote do motor, assim ele acabou fundindo. Comprei outro motor e coloquei nele, porem ele não acelera mais! Alguém sabe o que pode ser? Ouvi falar sobre cadastrar Chassis no módulo ou algo do tipo! Me ajudem, to com o carro parado faz uns 7 meses já!
Essa semana to com outro Stratus parado de um amigo, o dele havia queimado o módulo e a bobina de ignição. Ele trocou o módulo (foi em Sorocaba - SP e pegou um módulo refurbished (recondicionado) da Mopar, com o Chassis dele cadastrado no mesmo. Então, o carro dele liga perfeitamente com a minha bobina. Ai para solucionar o problema do meu, resolvemos colocar a minha central no carro dele, e a mesma deu a partida, mas morreu e não ligou mais. Nem no carro dele, e nem no meu! O que pode ser?

AdrianPereira

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Stratus LX 2.5 parou de acelerar e agora de ligar! Empty Ferrou tudo

Mensagem  Thefime Ter Fev 17, 2015 2:19 pm

Olha só uma coisa a comentar:

modulos de stratus e tipo coisa unica cada um tem o seu.

quando se faz esse tipo de coisa tem que observas algumas coisas :

se e plug preto (95 a 97) ou cinza (97 a 01)
1 se o codigo do modulo e igual.
2 se for igual se o carro tem KEY CODE (chave marro ou cinza grosa)
3 se tiver key code tem que trocar o modulo de ignição e modulo de carroceria(atras da caixa de fusivel)

Voce pode colocar um modulo sem key code em carro com key code desde que troque o conjunto modulo de ignição e modulo de carroceria, e desligar o code debaixo do volante junto a chave, ja fiz isso e funciona perfeitamente.

Agora se o seu modulo for de um carro sem key code e colocar num com key code (sem trocar conjunto de modulos)  o que vai acontecer e que o carro vai ligar e logo depois vai desligar e não liga mais "porque" ele bloqueou o modulo, corta o sinal que vai para os bicos, como constatar isso fácil joga WD pela entrada do TBI (borboleta) se ele pegar pronto vc so esta com o modulo bloqueado e só mandar desbloquear e vai ficar como novo.

Modulo de carroceria

Stratus LX 2.5 parou de acelerar e agora de ligar! 2013-07-12_035312_20130711_234852

key code chave

Isso fica onde se coloca a chave.

Stratus LX 2.5 parou de acelerar e agora de ligar! 495207img_3894

chave sem code.

Stratus LX 2.5 parou de acelerar e agora de ligar! 2416082

chave com code

Stratus LX 2.5 parou de acelerar e agora de ligar! 2097376_290

se precisar de ajuda estamos ai

Thefime

Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/03/2013
Localização : Guarujá

http://www.clubedostratus.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos