Stratus Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mangueira de agua quente (stratus v6 1998)

3 participantes

Ir para baixo

mangueira de agua quente (stratus v6 1998) Empty mangueira de agua quente (stratus v6 1998)

Mensagem  amaral Sáb Mar 15, 2014 2:32 pm

olá Srs.,
preciso comprar um conjunto de mangueiras que tem um terminal em aço com o'rings na ponta. São duas mangueiras conectadas a esse terminal e uma delas tem um dos lados prensado na conexão, o que dificulta um pouco a adaptação de item diferente do original.
conto com a ajuda de todos para que eu possa resolver meu problema...sou novo aqui, e digo que é um grande prazer fazer parte deste club.

amaral

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/03/2014
Idade : 64
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

mangueira de agua quente (stratus v6 1998) Empty boa noite ..tenho as duas mangueiras ,,,prazer e nosso amigo

Mensagem  rafaelflor Dom Mar 16, 2014 12:23 am

amaral escreveu:olá Srs.,
preciso comprar um conjunto de mangueiras que tem um terminal em aço com o'rings na ponta. São duas mangueiras conectadas a esse terminal e uma delas tem um dos lados prensado na conexão, o que dificulta um pouco a adaptação de item diferente do original.
conto com a ajuda de todos para que eu possa resolver meu problema...sou novo aqui, e digo que é um grande prazer fazer parte deste club.

rafaelflor

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/02/2014
Idade : 44
Localização : ceara

Ir para o topo Ir para baixo

mangueira de agua quente (stratus v6 1998) Empty Cano de agua

Mensagem  Paulo S Ribeiro Dom Jun 21, 2015 11:09 pm

rafaelflor escreveu:
amaral escreveu:olá Srs.,
preciso comprar um conjunto de mangueiras que tem um terminal em aço com o'rings na ponta. São duas mangueiras conectadas a esse terminal e uma delas tem um dos lados prensado na conexão, o que dificulta um pouco a adaptação de item diferente do original.
conto com a ajuda de todos para que eu possa resolver meu problema...sou novo aqui, e digo que é um grande prazer fazer parte deste club.

estou precisando do cano de ãgua (metal) que tem os dois o' rings nas extremidades e se encaixa no bloco... o meu esta trincado.

Paulo S Ribeiro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

mangueira de agua quente (stratus v6 1998) Empty Re: mangueira de agua quente (stratus v6 1998)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos