Stratus Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONSULMO EXECIVO DE COMBUSTIVEL NO STRATUS LX 2.5

2 participantes

Ir para baixo

CONSULMO EXECIVO DE COMBUSTIVEL NO STRATUS LX 2.5  Empty CONSULMO EXECIVO DE COMBUSTIVEL NO STRATUS LX 2.5

Mensagem  Alexandre Santos Ribeiro Sáb Nov 30, 2013 2:46 pm

Colegas estou postando este tópico para informa a solução pois estou com este problema e o carro já esta na oficina mas ate agora não tive um retorno aceitável do meu mecânico, estou determinado a resolver definitivamente este problema pale  bicho está bebendo drunken pior que um alcoólatra!
MEU CARRO ESTE FAZENDO 4 POR 1 KM\L NA CIDADE affraid  E 4/5 POR 1 NA ESTRADA ISTO É INACEITÁVEL O NORMAL SERIA ATÉ 7 POR 1 KM/L NA CIDADE E 11 POR 1 NA ESTRADA!
OBS: Andando com cambio automático suavemente Sleep com trocas de marcha entre 2.000 a 2.200 rpm
Alexandre Santos Ribeiro
Alexandre Santos Ribeiro

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 43

http://shadaysystem.wix.com/alexandre

Ir para o topo Ir para baixo

CONSULMO EXECIVO DE COMBUSTIVEL NO STRATUS LX 2.5  Empty Ai dói

Mensagem  Thefime Ter Dez 24, 2013 12:06 am

Princípio basico.
bicos
Sensor de temperatura
Sensor de borboleta
sondas lambdas
regulador de pressão de gasolina mede a linha 3,5.

veja se ajuda

Thefime

Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/03/2013
Localização : Guarujá

http://www.clubedostratus.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CONSULMO EXECIVO DE COMBUSTIVEL NO STRATUS LX 2.5  Empty Melhorando o consulmo

Mensagem  Alexandre Santos Ribeiro Sex Jan 17, 2014 10:42 am

Thefime escreveu:Princípio basico.
bicos
Sensor de temperatura
Sensor de borboleta
sondas lambdas
regulador de pressão de gasolina mede a linha 3,5.

veja se ajuda

Efetuei a troca de cabos de vela novos (Magneti Marelli)
Efetuei a troca de velas novas (Bochs FR8DCX+)
Efetuei a limpeza de bicos
Com estas correções consegui chegar na media de 6.250 /1 ( 6 km por 1 litro ). Não cheguei ao extremos de deixar o combustível acabar por que é muito chato ficar empurrando um carinho de 1.435 Kg pale  no meio da avenida sozinho!!  

Mas agora com esta media vou fazer um ultimo teste antes de instalar um conversor  cheers FUEL FLEX (CONVERSOR BI COMBUSTÍVEL FLEX). DIFICIO VAI SER ACHAR UMA BOMBA DE COMBUSTÍVEL FLEX já que a original não vai durar muito com alcool.! No
Alexandre Santos Ribeiro
Alexandre Santos Ribeiro

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 43

http://shadaysystem.wix.com/alexandre

Ir para o topo Ir para baixo

CONSULMO EXECIVO DE COMBUSTIVEL NO STRATUS LX 2.5  Empty Re: CONSULMO EXECIVO DE COMBUSTIVEL NO STRATUS LX 2.5

Mensagem  Thefime Sáb Jan 18, 2014 4:11 am

Tem um modelo bosch que funciona no stratus e flex, ja tive em meu carro e no meu caso não valeu a pena pois no álcool parece que tem um furo no tanque(como se ja não tem um) andei uns 6 meses sem contar que de manhã era uma meleca ligava o carro e tomava um café pra sair, mas hoje como o meu na media faz 7,3 a 8,5 na cidade e 10 na estrada fica uma media boa. Para uma media melhor faz assim enche o tanque ate a boca roda 100km e enche denovo, ai não precisa empurrar o caisa kkkkk

Thefime

Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/03/2013
Localização : Guarujá

http://www.clubedostratus.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CONSULMO EXECIVO DE COMBUSTIVEL NO STRATUS LX 2.5  Empty Re: CONSULMO EXECIVO DE COMBUSTIVEL NO STRATUS LX 2.5

Mensagem  Alexandre Santos Ribeiro Qua Out 15, 2014 2:34 am

Thefime escreveu:Tem um modelo bosch que funciona no stratus e flex, ja tive em meu carro e no meu caso não valeu a pena pois no álcool parece que tem um furo no tanque(como se ja não tem um) andei uns 6 meses sem contar que de manhã era uma meleca ligava o carro e tomava um café pra sair, mas hoje como o meu na media faz 7,3 a 8,5 na cidade e 10 na estrada fica uma media boa. Para uma media melhor faz assim enche o tanque ate a boca roda 100km e enche de novo, ai não precisa empurrar o caisa kkkkk


affraid  Onde?? faz 7,3 a 8,5 na cidade, me conta o milagre!! affraid
Coloquei o conversor flex e já tirei, Suspect o carro fica doidão deu um monte de problema,até o cambio começou a reclamar a luz do CHECK ENGINE só ficava ligada direto, chegou até queimar o modulo ai a paulada foi forte!! como já fazia alguns meses que eu estava usando não tinha como acusar o fabricante, que por sinal é um LIXO Twisted Evil Euro techeletronica
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  

Votei a usar gasolina mas ainda com 5 km por/1l  cravado! gostaria de saber a quanto tempo você esta com este stratus? realmente é 2.5L V6 ??
Quais foram as ultimas manutenções no motor que foram efetuados? me passa seu E-mail ou telefone pra gente bater um papo! um abraço! Wink
Alexandre Santos Ribeiro
Alexandre Santos Ribeiro

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 43

http://shadaysystem.wix.com/alexandre

Ir para o topo Ir para baixo

CONSULMO EXECIVO DE COMBUSTIVEL NO STRATUS LX 2.5  Empty Re: CONSULMO EXECIVO DE COMBUSTIVEL NO STRATUS LX 2.5

Mensagem  Thefime Qui Out 16, 2014 1:43 pm

Alexandre Santos Ribeiro escreveu:
Thefime escreveu:Tem um modelo bosch que funciona no stratus e flex, ja tive em meu carro e no meu caso não valeu a pena pois no álcool parece que tem um furo no tanque(como se ja não tem um) andei uns 6 meses sem contar que de manhã era uma meleca ligava o carro e tomava um café pra sair, mas hoje como o meu na media faz 7,3 a 8,5 na cidade e 10 na estrada fica uma media boa. Para uma media melhor faz assim enche o tanque ate a boca roda 100km e enche de novo, ai não precisa empurrar o caisa kkkkk


affraid  Onde?? faz 7,3 a 8,5 na cidade, me conta o milagre!! affraid
Coloquei o conversor flex e já tirei, Suspect o carro fica doidão deu um monte de problema,até o cambio começou a reclamar a luz do CHECK ENGINE só ficava ligada direto, chegou até queimar o modulo ai a paulada foi forte!! como já fazia alguns meses que eu estava usando não tinha como acusar o fabricante, que por sinal é um LIXO Twisted Evil Euro techeletronica
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  

Votei a usar gasolina mas ainda com 5 km por/1l  cravado! gostaria de saber a quanto tempo você esta com este stratus? realmente é 2.5L V6 ??
Quais foram as ultimas manutenções no motor que foram efetuados? me passa seu E-mail ou telefone pra gente bater um papo! um abraço!  Wink


Beleza alexandre

Então pode ligar sim anota ai 13 98223-2369 (tim) ou email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Aguardo contato.

Thefime

Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/03/2013
Localização : Guarujá

http://www.clubedostratus.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CONSULMO EXECIVO DE COMBUSTIVEL NO STRATUS LX 2.5  Empty Re: CONSULMO EXECIVO DE COMBUSTIVEL NO STRATUS LX 2.5

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos