Stratus Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compressor do ar condicionado

2 participantes

Ir para baixo

Compressor do ar condicionado  Empty Compressor do ar condicionado

Mensagem  Bruno Nanikets Sáb Out 05, 2013 3:13 pm

Alguém sabe como retirar o compressor do ar, retirei os dois parafusos que tem embaixo e ele não saiu, tem mais algum parafuso escondido? ´É necessário retirar a o para-choque?

Tive um problema com o meu, o rolamento do compressor travou e estou querendo tirar o de um stratus 2.0 para colocar em um 2.5 será que dá certo?

Bruno Nanikets

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 33
Localização : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Compressor do ar condicionado  Empty CONSULTE O MANUAL DO MECANICO

Mensagem  Alexandre Santos Ribeiro Ter Jan 28, 2014 12:07 pm

Bruno Nanikets escreveu:Alguém sabe como retirar o compressor do ar, retirei os dois parafusos que tem embaixo e ele não saiu, tem mais algum parafuso escondido? ´É necessário retirar a o para-choque?

Tive um problema com o meu, o rolamento do compressor travou e estou querendo tirar o de um stratus 2.0 para colocar em um 2.5 será que dá certo?

 Laughing Colega consulte o manual do mecânico lá tem TUDO QUE VOCÊ PRECISA PRA DESMONTAR E MONTAR  Razz 
So vai faltar as ferramentas !! rsrsr  Wink 

Copie todos estes PDF para um único diretoria, e acesse pelo PDF principal (B-PJA_TAB.PDF) DENTRO DELE TEM OS BOTÕES COM CADA ITEM POR SESSÃO!    study
Alexandre Santos Ribeiro
Alexandre Santos Ribeiro

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 43

http://shadaysystem.wix.com/alexandre

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos