aquecimento
2 participantes
Stratus Clube :: Geral :: Manutenção
Página 1 de 1
aquecimento
Tenho um Stratus-LX 1997 - 2.5 - 24v - 6c, que parece não ter mais jeito. Quando o motor esquenta um pouco o carro para, mesmo com as ventoinhas ligadas. Depois disso, só uns 20 a 30 minutos esfriando e´que o carro pega. Já pus um cebolão de 90 am, e não adiantou e já pus um de 75 am, mas de tanto as ventoinhas ficarem ligadas, a bateria descarrega. Alguém pode me ajudar a descobrir isso?
Obrigado
Linardi
Obrigado
Linardi
linardi cicotti- Mensagens : 7
vamos la
linardi cicotti escreveu:Tenho um Stratus-LX 1997 - 2.5 - 24v - 6c, que parece não ter mais jeito. Quando o motor esquenta um pouco o carro para, mesmo com as ventoinhas ligadas. Depois disso, só uns 20 a 30 minutos esfriando e´que o carro pega. Já pus um cebolão de 90 am, e não adiantou e já pus um de 75 am, mas de tanto as ventoinhas ficarem ligadas, a bateria descarrega. Alguém pode me ajudar a descobrir isso?
Obrigado
Linardi
quando para precisa verificar
tem faísca?
tem combustível nos bicos(bomba pode parar)?
aparece alguma mensagem no painel do carro tipo NO BUSS?
para poder te ajudar.
Re: aquecimento
Cara de modulo, ja tive o problema quando aparecer mexe no modulo e pede para dar partida ao mesmo tempo, pode chaqualhar ou bater se pegar pronto e modulo. No distribuidor ocorre o mesmo problema.
Stratus Clube :: Geral :: Manutenção
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos