Stratus Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

aquecimento

2 participantes

Ir para baixo

aquecimento Empty aquecimento

Mensagem  linardi cicotti Qui maio 14, 2015 7:21 pm

Tenho um Stratus-LX  1997 - 2.5 - 24v - 6c, que parece não ter mais jeito. Quando o motor esquenta um pouco o carro para, mesmo com as ventoinhas ligadas. Depois disso, só uns 20 a 30 minutos esfriando e´que o carro pega. Já pus um cebolão de 90 am, e não adiantou e já pus um de 75 am, mas de tanto as ventoinhas ficarem ligadas, a bateria descarrega. Alguém pode me ajudar a descobrir isso?

Obrigado
Linardi

linardi cicotti

Ir para o topo Ir para baixo

aquecimento Empty vamos la

Mensagem  Thefime Sáb Jun 27, 2015 1:37 pm

linardi cicotti escreveu:Tenho um Stratus-LX  1997 - 2.5 - 24v - 6c, que parece não ter mais jeito. Quando o motor esquenta um pouco o carro para, mesmo com as ventoinhas ligadas. Depois disso, só uns 20 a 30 minutos esfriando e´que o carro pega. Já pus um cebolão de 90 am, e não adiantou e já pus um de 75 am, mas de tanto as ventoinhas ficarem ligadas, a bateria descarrega. Alguém pode me ajudar a descobrir isso?

Obrigado
Linardi

quando para precisa verificar

tem faísca?
tem combustível nos bicos(bomba pode parar)?
aparece alguma mensagem no painel do carro tipo NO BUSS?

para poder te ajudar.

Thefime

http://www.clubedostratus.com.br

aquecimento Empty Re: aquecimento

Mensagem  Thefime Ter Set 08, 2015 12:10 am

Cara de modulo, ja tive o problema quando aparecer mexe no modulo e pede para dar partida ao mesmo tempo, pode chaqualhar ou bater se pegar pronto e modulo. No distribuidor ocorre o mesmo problema.

Thefime

http://www.clubedostratus.com.br

aquecimento Empty Re: aquecimento

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos